Naruto War
Olá Visitante,

Caso queira se registrar no Naruto War Clique Aqui

Caso já for registrado e quizer se logar Clique Aqui

Atenciosamente Equipe Administração.
Naruto War
Olá Visitante,

Caso queira se registrar no Naruto War Clique Aqui

Caso já for registrado e quizer se logar Clique Aqui

Atenciosamente Equipe Administração.
Naruto War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto War

Naruto War [EM CONSTRUÇÃO]
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Doação de Células de bijuu Allan x Aninha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allan96
暁 Lider da Akatsuki 暁
暁 Lider da Akatsuki 暁
Allan96


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 27
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum ...

Ficha do personagem
Ryous Ryous:
HP HP :
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2100/2100Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2150/3250Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2150/3250)

Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty
MensagemAssunto: Doação de Células de bijuu Allan x Aninha   Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:01 pm

Chego no local marcado e espero ana ...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha97
Membro da Akatsuki
Membro da Akatsuki
Aninha97


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 26
Localização : Com o maninho no PC

Ficha do personagem
Ryous Ryous:
HP HP :
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2050/2050Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2000/2400Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2000/2400)

Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty
MensagemAssunto: Re: Doação de Células de bijuu Allan x Aninha   Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:02 pm

Hi, me da logo akilo, vai querer testar o seu método ?
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
暁 Lider da Akatsuki 暁
暁 Lider da Akatsuki 暁
Allan96


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 27
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum ...

Ficha do personagem
Ryous Ryous:
HP HP :
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2100/2100Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2150/3250Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2150/3250)

Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty
MensagemAssunto: Re: Doação de Células de bijuu Allan x Aninha   Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:04 pm

vo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha97
Membro da Akatsuki
Membro da Akatsuki
Aninha97


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 26
Localização : Com o maninho no PC

Ficha do personagem
Ryous Ryous:
HP HP :
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2050/2050Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2000/2400Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2000/2400)

Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty
MensagemAssunto: Re: Doação de Células de bijuu Allan x Aninha   Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:05 pm

mas não seria incesto ? ou vc ja pensou eu outro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
暁 Lider da Akatsuki 暁
暁 Lider da Akatsuki 暁
Allan96


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 27
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum ...

Ficha do personagem
Ryous Ryous:
HP HP :
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2100/2100Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2150/3250Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2150/3250)

Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty
MensagemAssunto: Re: Doação de Células de bijuu Allan x Aninha   Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:09 pm

o.O q papo é esse, akele q eu falei era so brincadeira ...

Pego uma seringa e retiro 1 célula do bijuu, assim com meu sharingan consigo enxergar a cécula que seria usada, assim misturo com um pouco de meu sangue para a célula não morrer.

- Se o bijuu se manisfestar se jogue na água será mais facil de falr com ele assim ...


Logo Passo um pouco de álcol em seu braço apra matar as bacterias e aplico a célula.
Ir para o topo Ir para baixo
Aninha97
Membro da Akatsuki
Membro da Akatsuki
Aninha97


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 26
Localização : Com o maninho no PC

Ficha do personagem
Ryous Ryous:
HP HP :
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2050/2050Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2050/2050)
Chakra Chakra:
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2000/2400Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2000/2400)

Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty
MensagemAssunto: Re: Doação de Células de bijuu Allan x Aninha   Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:21 pm

- Ai ... Doeu ... apesar que do outro método seria melhor ...

Passados alguns minutos, talvez uns 15 aquela célula se instala em meu corpo, assim o meu chakra começa a enfrentar o chakra desconhecido e minha cabeça começa a pulsar, logo me jogo na água, passados 2 segundos entro em um estado de perdição em meu subconciente, logo vejo uma criatura gotejante em uma especie de jaula, logo vejo-a emanado uma aura azul.

Citação :
- Quem é você, criatura horrenta ?

Rokubi - Como se atreve humana de baixa estatura.

- Você está dentro de min e deve me obedecer, ja que você é apenas uma célula !

Rokubi : Grrrrrrr ... Certo, mas não precisava me lembrar disso, minha personalidade, difere muito do bijuu original.

- Conto com sua ajuda Rokubi - San !

Rokubi : Sempre que precisar me chame, agora deixe-me voltar para meu sono ...

- Até mais ...

Saio da água,

- vlwss maninho, agora tenho de ir para otto ...
Ir para o topo Ir para baixo
Allan96
暁 Lider da Akatsuki 暁
暁 Lider da Akatsuki 暁
Allan96


Mensagens : 78
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 27
Localização : Em todo lugar e em lugar nenhum ...

Ficha do personagem
Ryous Ryous:
HP HP :
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2100/2100Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Left_bar_bleue2150/3250Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty_bar_bleue  (2150/3250)

Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty
MensagemAssunto: Re: Doação de Células de bijuu Allan x Aninha   Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 4:24 pm

vai lá irmãzinha, ja estou ajeitando sua ficha ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Empty
MensagemAssunto: Re: Doação de Células de bijuu Allan x Aninha   Doação de Células de bijuu Allan x Aninha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doação de Células de bijuu Allan x Aninha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinozinh Allan e Igor
» Bijuu 9 Caudas
» Bijuu 8 Caudas
» Bijuu 7 Caudas
» Bijuu 6 Caudas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War :: Bijuus, Animais lendários, Armas Lendárias e etc... :: Bijuus-
Ir para: